"Se a curiosidade aqui te conduziu, Bendita curiosidade que te fará um Mensageiro da Paz!"

Notícias!






PRECE A OMOLU

"A Omulú, que junto a Obaluaê são um só, peço o perdão e a bênção, Atotô Meu Pai! Em sua misericórdia infinita, dai-me a força e saúde plena!
Ajuda a curar as doenças e dá alívio as dores carnais e Espirituais, Pai Amado.
 
Pedimos vosso amparo curador, meu Pai Omolu, cure nossas doenças Espirituais, que impedem nossa evolução.
Vós que sois o amparador dos Espíritos caídos nas trevas da ignorância, nos ampare e nos guie com vossos braços fortes de protetor da vida. 
 
Espalhe vida em nossos campos vibratórios e envolva nossos corpos energéticos em vossas vibrações telúricas.
Senhor da terra, abençoe o chão que pisamos e nos sustente a trilharmos caminhos retos e luminosos na Criação.
 
Cure - nos de nossos egoísmos, nossas vaidades, nossa ignorância, nosso rancores, nossas mágoas, nossas tristezas e ajude-nos a ter mais compaixão, alegria,confiança, fé, amor, tolerância, paciência para que vivamos em harmonia com os que nos cercam.
Cubra nossos lares e familiares com vosso manto protetor e cure todas as doenças materiais e espirituais que rodeiam eles.
Meu Pai Atotô! Afasta de mim aqueles que desejam a destruição de minha saúde e minha devastação espiritual e dá-me forças para vencê-los em espírito, Pai Omolu.
Mantenha-me forte e firme nos caminhos difíceis da vida!"

Atotô meu velho Omulú!


Um irmão comentou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...