"Se a curiosidade aqui te conduziu, Bendita curiosidade que te fará um Mensageiro da Paz!"

Notícias!






Por meio de suas irradiações e suas vibrações incandescentes é possível todo um intercâmbio energético com os seres que vivem em outras dimensões e com os espíritos estacionados nas esferas ou em níveis vibratórios positivos e negativos.
Saibam que o fluxo irradiante de uma vela se for ativado por sentimentos virtuosos é muito positivo e gratificante a quem o receber...

 
Velas acesas em templos religiosos tem o poder de consumir as energias negativas e os miasmas que são descarregados pelos seus frequentadores dentro do seu campo eletromagnético. Assim como um intercâmbio energético, recebe da divindade a qual foram consagradas, um fluxo de energia Divina que se espalha pelo altar e irradia pelo espaço interno, alcançando quem se encontrar dentro dele.

Velas criam passagens ou comunicações com outras dimensões da vida, e tanto podem enviar energias, como podem retirar as que estão sendo necessárias a alguém.

Por isso toda oferenda deve ser precedida do ato de acender uma ou várias velas, pois suas ondas serão usadas no retorno e trarão a quem oferendou ou solicitou auxilio, um fluxo energético natural "de elemento", divino "de divindade", ou espiritual "do espírito guia".

Quando associamos uma vela e uma cor a um Orixá ou divindade, é porque uma de suas ondas se destaca e tem correspondências com sua energia viva, ou com o campo em que ela atua.

QUAL A MELHOR MANEIRA PARA ACENDER UMA VELA:

Ao mentalizar um desejo, olhando para a chama de uma vela acesa, esse pedido será energizado, e o universo fará o possível para lhe ajudar,  levando essa energia aos bem feitores.

Se não conseguir mentalizar o pedido, escreva em um papel e coloque embaixo da vela.

Colocar a vela acesa em local mais alto que sua cabeça, ou ombro, para que a mesma vibre em sintonia com a sua aura

Quanto maior for à vela, mais tempo o desejo ficará vagando no universo, (deixe queimar até o fim).

Evite acendê-las com isqueiro ou em outra vela acesa. O ato de riscar o fósforo também é simbólico e ritualístico.

E lembre-se, enquanto você estiver vibrando amor e gratidão, os seres de luz estarão sempre guiando sua vida da melhor maneira possível. Não dê forças ao mal, vibre sempre o bem. Não alimente vibrações negativas de ódio, rancor, inveja, ciúme, etc
Irmãos amados, chegamos em um momento que o homem deve estar plenamente consciente de que sua força mental é sua grande aliada. Devemos nos libertar gradativamente dos valores exteriores criados por nossa mente e nos valorizar mais. Nosso grande desafio é superar a nós mesmos. Além de acender uma vela, devemos acender nossa chama interior e nos tornar um ser iluminado para que possamos, com o brilho dessa chama sagrada, mostrar o caminho da Luz aos que assim necessitar. 
Luz!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Links dos assuntos relacionados no Blog, indicados para você:
Ceromância - O Oráculo das velas.
Consagração


Gostou? Então compartilha nossa página e deixa seu comentário aqui embaixo  


4 Comentários de irmãos

  1. Quando eu ascendo uma vela e a mesma apaga antes mesmo de terminar? O que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ser de Luz.
      Relacionamos um assunto na postagem que pode ajudar com sua dúvida - no link - http://sereiadearuanda.blogspot.com.br/2016/07/ceromancia-o-oraculo-das-velas.html
      Espero termos ajudado de alguma forma.
      Agradecemos pelo comentário e interesse.
      Paz!

      Excluir
  2. Excelente post. Parabéns pelo trabalho de levar aos adeptos, amantes e simpatizantes da nossa Sagrada Umbanda mais este conhecimento. Umbanda tem fundamento, é preciso estudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelo elogio, Ser de Luz!
      Esperamos agregar amor e consciência para com nossa religião tão linda, com o pouquinho que estamos fazendo, e com a ajuda de todos os irmãos.
      Paz!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...