"Se a curiosidade aqui te conduziu, Bendita curiosidade que te fará um Mensageiro da Paz!"

Notícias!






PRECE A IBEJADA E A XANGÔ:

Minhas crianças, meus erês, ibejis! Senhores do cosmos que me dão a mão.
Cosme e Damião, Senhores do riso e da alegria, dos potes, dos vasos repletos de bênçãos...
Eu lhes agradeço por minha estrada, por minha vida e oportunidades.
A certeza da continuidade e da prosperidade, a infância cheia de vida, pureza e alegria...
Eu lhes saúdo e lhes agradeço pois toda a minha alegria nasce de tuas bênçãos!

Oh! Senhor dos Trovões. Pai da justiça e da retidão.
Orixá que abençoa os injustiçados.
Defenda, meu Senhor, minha casa, minha família dos inimigos ocultos, dos ladrões e dos mentirosos.
Oh! Xangô rogo-te as vibrações de amor e misericórdia, Pai da dinastia humana, livra-me de todo escândalo.

Bondoso São Jerônimo, o vosso nome Xangô, e Cosme e Damião, nossas crianças, nos terreiros de Umbanda, nos despertam as mais puras vibrações. Amém!



Deixe um comentário com amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...